Covid-19: a vez do Home Office

Covid-19: a vez do Home Office

Continuando nossas dicas de como a arquitetura foi influenciada pelo isolamento social e a atenção que damos ao espaço mais importante de nossas vidas: a nossa casa.
Pensar em ambiente flexíveis ajuda a construir um ambiente harmônico e mais prático para as rotinas do dia a dia. Ambientes com diferentes utilizações ou móveis versáteis fazem a sua casa não cair na rotina
No atual momento uma característica social se destaca, que é a economia do compartilhamento. Vários negócios foram reinventados e esse conceito também está na arquitetura. Tem destaque nos edifícios inteligentes com áreas de uso comum geram economia. Na possibilidade de aluguel de móveis, a exemplo da Ikea ou nas bicicletas compartilhadas no seu prédio ou na sua cidade.
 Ter um espaço dedicado para as atividades profissionais é diferente de trabalhar em casa. Pensar no ambiente é eliminar distrações, prever o conforto para várias horas sentado ou eliminar ruídos para realizar a reunião virtual. Para somar aspectos positivos, você ainda ganha um tempão na sua rotina acelerada com menos deslocamentos.

Atendimento